Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 3 de abril de 2013

℃-ute anunciou concerto no Nippon Budokan e evento em Paris


Em 3 de abril, o grupo ℃-ute realizou um evento de lançamento para seu último single "Crazy Kanzen na Otona", que foi lançado no mesmo dia.
No final do evento, seu produtor, Tsunku♂, fez um importante anúncio afirmando que iria realizar o seu primeiro concerto ao vivo no Nippon Budokan em 10 de setembro intitulado "℃-ute day". Quando ele fez o anúncio, as meninas pularam de alegria.
Quando perguntada sobre o que gostaria de fazer para o concerto Budokan,a  membro Yajima Maimi disse, "Voar! Quero experimentar!"(“Flying! I want to try it“), enquanto Okai Chisato disse: "Eu quero fazer um concerto que até mesmo os fãs nos bancos ao fundo possam desfrutar." Okai também declarou: "Eu vou perder 8 kg para o show no Budokan.".
Também foi anunciado que eles vão realizar um evento ao vivo "℃-ute Cutie Circuit ~ Voyage a Paris" em La Cigale em Paris no dia 05 de julho. Este evento irá marcar sua primeiro show individual no exterior.

Fonte Tokyo Hive



Nenhum comentário:

Postar um comentário