Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

Seja um de nós!!


Oi, pessoal! Hoje estamos aqui para informar a todos que estamos recrutando pessoas e sites/blogs para fazerem parte da família NO.


Para futuros escritores, uploader, etc...
- Aos que se candidatarem pedimos certa ciência de que terá de ter uma frequência de publicações seja diária ou semanal.
- Pedimos respeito aos nossos leitores e membros, não aceitamos palavras de baixo calão.
- Aceitamos pessoas que gostem do universo nipônico, seja como escritor, designer ou editor, uploader.
- Queremos pessoas que realmente se importem e queiram tornar nosso NO cada vez melhor.


Aos sites que queiram fazer parte da família...
- Nossa proposta é uma interação, no qual nós possamos partilhar de informações e no qual um leve ao outro com maior facilidade (sem a necessidade de ter que procurar um banner na página). Exemplo: Se seu site/blog tem um menu, o link de nossa página estará nele fazendo um interação, dando a leve impressão de que não passa de um único site.


Aos interessados, peço que enviem suas informações no e-mail abaixo e em caso de dúvidas responderemos por ele ou por comentários nesta página.

valdir.suellencristina@gmail.com

Sem mais.
Suellen Cristina - Admin


Nenhum comentário:

Postar um comentário