Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Anúncios do Crunchyroll

O serviço de streaming Crunchyroll acaba de anunciar mais obras chegando ao seu acervo. Na área de animês, AKB0048 acaba de ser legendado em língua portuguesa. As duas temporadas já estão disponíveis, completas (com exceção do último episódio, ainda a ser lançado no site), totalizando 26 episódios. Se você não conhece AKB0048 você também não deve conhecer o grupo AKB48, formado por cantoras japonesas. No animê, elas chegam para ser a esperança de um mundo privado de beleza e arte… no espaço.
E agora teremos também o segundo drama (ou “dorama”) do acervo brasileiro do Crunchyroll: Detarame Hero (ou “Herói Aleatório”), estrelando Sato Ryuta. É a história de um homem desempregado e meio perdido na vida, que acaba ganhando poderes misteriosos e se tornando o herói chamado Goggle Z (e pode parecer, mas não é um tokusatsu).
Detarame Hero estreia amanhã, dia 5 de Abril, com episódios de 50 minutos de duração.
Além disso, essa nova temporada contará com a presença de Devil Survivor 2  entre as estreias do Cruncyroll, mas é mais um animê que não estará disponível no Brasil.


Fonte Henshin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário