Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Crossover de Fairy Tail e Rave Master terá OAD


fairy tail rave masterO anime de Fairy Tail pode ter chegado ao fim, mas Hiro Mashima não deixará os fãs da série órfãos por muito tempo. Foi anunciada a adaptação para anime de Fairy Tail x Rave, crossover que reúne seu atual trabalho a Rave Master.
O autor revelou que, além do material original do mangá, a história terá algumas características inéditas, inclusive dois novos personagens para a animação. Ele também divulgou o esboço do novo visual do personagem Haru, protagonista de Rave Master. Tomokazu Seki, dublador de Haru e a cantora Chihiro Yonekura, responsável pelo primeiro tema de abertura do anime se mostraram animados diante da novidade.
Fairy Tail x Rave foi publicado em revista especial da editora Kodansha em 2011. Trata-se de uma história extra sobre o desaparecimento dos protagonistas de ambas as séries, Natsu e Haru, então suas companheiras Lucy e Elie começam uma busca desenfreada por eles.
Rave Master foi editado na Weekly Shōnen Magazine de 1999 até 2005, totalizando 35 volumes. Em 2001, ganhou uma adaptação animada transmitida pelo canal TBS com 51 episódios produzidos pelo Studio Deen. Em 2006, o anime de Rave Master chegou ao Brasil através do Cartoon Network. A versão exibida pelo canal veio direto dos EUA e apresentava uma abertura editada e outras modificações.
O DVD acompanhará o volume 39 do mangá de Fairy Tail que deverá estar chegando às bancas no dia 16 de agosto.



Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário