Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 21 de agosto de 2011

Anunciado OVA de Holy Knight


O site oficial do OVA para o anime de Maya Miyazaki, Holy Knight, divulgou o vídeo de abertura com 136 segundos nesta semana.

A história é um projeto da Cammot, que gira em torno de um garoto órfão e muito tímido, chamado Mizumura. Ele vai para uma escola missionária em Tóquio. Sua aparente vida normal muda por completo quando uma garota muito bonita meio humana chamada Lillith aparece porque é transferida para a mesma escola. Mizumura descobre que ele é um caçador de vampiros e sucessor da linhagem dos Roomyuarudo.

Holy Knight teve uma participação durante o Comic Market, no Tokyo Big Sight entre 12 à 14 de agosto. As atrizes Yukari Kokubun, que interpreta a personagem do anime Camilla, Miu Nakamura e Maaya Uchida que faz a voz de Lilith Kushimoto, a modelo Ayamo e a cosplayer Iinuku Ushijima estiveram presentes no evento.

Os staffs da série estiveram também no evento vendendo as novels da franquia, mangás, um travesseiro da Lilith, três diferentes posters criados pelo mangaká Masamune Shirow, entre outras coisas. Todos que adquiriram qualquer um dos itens durante o evento ganharam um card exclusivo do Comic Market.

Confira a abertura no site oficial da Cammot:

http://www.cammot.jp/

Tags: Holy Knight , ova , animes , japao

Nenhum comentário:

Postar um comentário