Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 21 de agosto de 2011

Lupin III será relançado em Blu-ray e DVD


O site oficial da franquia do anime Lupin III anunciou que lançará uma versão compilada de todos os episódios da série em Blu-ray e também DVD. Os produtores também lançarão na próxima primavera o projeto Lupin III Master File (não possui nenhuma relação com o jogo da Sega Saturn). O site promete revelar mais detalhes futuramente.

O mangá seinen da revista Weekly Manga Action, foi criado pelo mangaká Monkey Punche. A primeira série de Lupin III foi lançada em 1967. A história gira em torno do neto do famoso ladrão de casaca Arsène Lupin, criado pelo escritor francês Maurice Leblanc em 1902, por isso o mangá recebe o título de Lupin III (Lupin Terceiro). Para quem não conhece, ladrão de casaca (gentleman thief) é a expressão dada a muitos personagens fictícios que são ladrões gentis, e realizam suas façanhas com estilo Robin Hood de ser. Arsène Lupin também foi criado para disputar popularidade com personagens conhecidos como Sherlock Holmes, do escritor escocês Arthur Conan Doylle. Já o mangá Lupin III deu origem a 3 séries animadas, sendo que a primeira foi exibida em 1971 e este ano comemora 40 anos de existência.


Discotek anunciou no último mês que lançará a primeira série de anime em DVD na América do norte na próxima primavera.




Tags: Lupin III , anime , japao

Nenhum comentário:

Postar um comentário