Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

The Prince of Tennis ganha novo anime


Foi anunciada mais uma produção da série The Prince of Tennis. A continuação do famoso mangá de Takeshi Konomi, Shin Tennis no Ouji-sama, ganhará uma série de televisão.



Desde 2009, pela Shonen SQ, o mangá ganhou a continuação intitulada Shin Tennis no Ouji-sama, que atualmente conta com 5 volumes encadernados.



Recentemente, em comemoração aos 10 anos do anime, a obra ganhou um novo OVA: Tennis no Ouji-sama OVA Another Story II – Ano Toki no Bokura, que será lançado em 26 de agosto, e o filme, Tennis no Ouji-sama – Eikokushiki Teikyuujou Gassen, que estréia no dia 3 de setembro.



Lançado em 2000, na Shonen Jump, The Prince of Tennis é um dos maiores sucessos japoneses e teve sua história adaptada para vários musicais. O mangá chegou ao fim na antologia em 2008, com 42 volumes, e o anime começou a ser exibido na TV Tokyo em 2001 e ficou até 2005.



Por enquanto não foram divulgadas maiores informações sobre o lançamento.



Fonte: Anime Blade

Foto: Divulgação








Tags: The Prince of Tennis , Takeshi Konomi , japao , anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário