Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Rede TV dá um grande passo para futuro do TV Kids - Emissora compra mais de 500 desenhos da Nickelodeon


A RedeTV! tem dado uma atenção especial ao público infantil, desde o dia que voltou a exibir o TV Kids, embalado pelo sucesso da reprise de Pokémon. E para não deixar o bloco vazio, o telespectador se viu feliz quando a emissora anunciou a compra de diversos animes e de até um tokusatsu, novidade muito interessante que nunca foi comum nos demais canais abertos.

Mas em 2011, o investimento será mais pesado, e para tanto foi fechado com o grupo Nickelodeon a aquisição de um pacote com mais de 500 desenhos, desde animações antigas até as mais recentes. Na mesma negociação, inclui-se também alguns acordos de transmissão e um reality show, o último ainda sem muitos detalhes. As informações são da coluna Ooops!, do UOL.

Agora resta saber se esse acordo interfere de alguma forma com os contratos vigentes da Nickelodeon com a Band e a Rede Globo, já que ambos os canais possuem algumas animações que são controladas pelo grupo. Essas desenhos devem reforçar o TV Kids no mais tardar entre março e abril, já que o bloco ganhou no último mês de janeiro um terceiro horário de exibição.

fonte notícias anime

2 comentários: