Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fairy Tail Clash! Cardia Cathedral: confira o trailer

A desenvolvedora Hudson, divulgou recente um trailer de seu mais novo jogo para o Nintendo DS, intitulado Original Story from Fairy Tail Clash! Cardia Cathedral, baseado no famoso mangá e anime Fairy Tail. O jogo traz 35 personagens e suporte para 4 jogadores simultâneos. Assista ao trailer:

O game também possui um modo história especial, supervisionado pela equipe do anime, um modo cooperativo para 2 jogadores e um modo versus para ser jogado através do Nintendo WiFi com pessoas do mundo todo. O lançamento acontece no dia 21 de abril, no Japão.

Um comentário:

  1. Su-sempai, não é muita diferença do nosso, nós existimos só a 4 meses a mais que vcs. Bom, eu também gostei muito do blog de vcs. Bom sobre a sua proposta vamos analiza-la na reunião e logo após comunicaremos nossa decisão. Obrigada, volte sempre ao UMO. Tchau. Mariazinha P.

    ResponderExcluir