Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Voices of a Distance Star - Hoshi no Koe

Com roteito de Makoto Shinkai e arte de Mizu Sahara, foi publicado na revista Afternoon da editora Kodansha de fevereiro a dezembro 2004, rendendo 1 volume.
O mangá é baseado no OVA escrito, dirigido e produzido por Makoto Shinkai usando o seu Power Mac G4. Makoto e sua esposa fizeram as vozes dos personagens (que mais tarde no lançamento em DVD foram feitas por dubladores profissionais).

No ano de 2047 a jovem Mikako Nagamine é recrutada pela UN Space Arm em uma guerra contra alienígenas chamados Tarsians. Ela pilota um Tracer, robô gigante, fazendo parte do esquadrão de combate da  nave Lysithea. Mikako parte em sua missão para o espaço deixando para trás seu amigo Noboru Terao, que a ama. Afastados um do outro por uma distância interplanetária, a única forma de se comunicarem é através de mensagens pelo celular, mas conforme o tempo passa as mensagens demoram cada vez mais a chegar até seu destino.



Autor: Makoto Shinkai (roteiro), Mizu Sahara (arte)
Nº Volumes: 1
NºPáginas: 232
Formato: 13,7 x 20 cm
Preço: R$ 10,90
Lançamento: Disponível nas bancas

Fonte Dotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário