Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novidades sobre os títulos da Nova Sampa

Foram divulgadas algumas capas das próximas publicações da editora Nova Sampa no Brasil. Confira:
ap_news_20130613_tengen1

ap_news_20130613_tengen2
ap_news_20130613_old
ap_news_20130613_ikki


Gurren Lagann, mangá inspirado no anime Tengen Toppa Gurren Lagann da Gainax terá periodicidade bimestral e valor de R$10,90. (Gente.. esse anime eh muito legal.. espero que este mangá faça jus ao anime)

Referente ao mangá Hitman, o site Chuva de Nanquin noticiou ter entrado em contato com Marcelo Del Greco, responsável pela publicações de mangás da Nova Sampa. Del Greco negou as suposições de cancelamento do título e informou “O mangá será dividido por temporadas. Isso quer dizer que o volume 4 será o volume 1 da segunda temporada, que também terá 3 edições (4 ao 6 da versão original). O contrato com a editora e o autor está totalmente aprovado nesse novo modelo, portanto não se preocupem pois os lançamentos continuarão em breve. Será a primeira vez que uma série longa assim é dividido em temporadas.”


Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário