Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Informações sobre o Gate 7 da New Pop

Chega ao Brasil a mais recente obra do grupo CLAMP, Gate 7! Com belíssimas imagens, o CLAMP nos transporta para um mundo novo e diferente recheado de seres sobrenaturais, sacerdotes e criaturas místicas japonesas. Uma chance única de conhecer Quioto e toda sua história, sob os olhos criativos do CLAMP.

No Brasil a obra será produzida pela NewPOP Editora, com tradução direta do japonês, formato original e páginas offset, toda a qualidade que você conhece e confia.



A TRAMA
Tudo começa com uma viagem a Quioto, Chikahito sempre sonhou em visitá-la, a cidade o chama como o canto de sereias. Quando finalmente realiza seu sonho, Chikahito explora cada centímetro do lugar, inclusive aqueles centímetros que talvez ele devesse ter ignorado…
No meio de um passeio tudo escurece e ele se vê transportado para toda uma nova dimensão, lá 3 pessoas o observam. E é assim que nosso protagonista conhece Hana, uma jovem garota, e seus dois guardiões.
Para confundi-lo ainda mais, Hana e seus companheiros combatem um ser mágico que nunca viu em sua vida! O que são aquelas criaturas?
Chikahito conhecerá uma Quioto muito diferente daquele que leu a respeito. Seu destino é selado e todas as engrenagens da sua vida começam a se mover em direção a Hana.

O MANGÁ
No Japão a obra é serializada na Jump Square desde 2000, a revista é casa de diversos mangás de fama internacional. Atualmente possui 4 volumes, mas ainda é publicado periodicamente a cada semestre no Japão. A série ainda não tem data de término.
Além da arte e roteiro impressionantes, cada volume nos surpreende com belíssimas capas detalhadamente produzidas, que serão trazidas ao Brasil integralmente sem cortes ou capas espelhadas.

OS PERSONAGENS
Hana: Uma jovem menina de beleza e habilidades incomparáveis, é a guerreira do grupo e está sempre acompanhada de Sakura e Tachibana. Tem uma fixação inexplicável por Chikahito e acaba sendo a causa dele ficar em Quioto.
Chikahito Takamoto: Um colegial normal, ou ele pensa que é. Sente uma atração pela cidade de Quioto e um de seus grandes sonhos era ir visitá-la e morar lá. Acaba encontrando Hana e os outros em sua viagem, o que o leva a descobrir que aparentemente é imune aos poderes mágicos de Tachibana e Sakura, mas Hana o enfeitiça e ele acaba por se mudar para Quioto.
Tachibana: Rapaz sério e constantemente mal encarado, de cabelos negros e pele branca, é um dos guardiões de Hana.
Sakura: O segundo guardião de Hana, é alto, forte e tem cabelos claros. Parece o mais descontraído da turma, mas tem seu lado sério.

AS AUTORAS
O grupo CLAMP quase não precisa de apresentações! Sua estética marcou época. Suas histórias marcaram nossa imaginação. Suas muitas obras há muito conquistaram o coração dos brasileiros!
A equipe é constituída atualmente de quatro moças: Nanase Ohkawa (Ageha Ohkawa – líder e roteirista), Mokona (artista), Tsubaki Nekoi (artista) e Satsuki Igarashi (designs e artista). Embora, no passado, tenha tido mais participantes e até nomes diferentes.
Sua primeira obra oficial no Japão foi RG Veda em 1989 e até os dias atuais as autoras fizeram cerca de 50 obras, entre as mais recentes, temos Gate 7.
No Brasil seu primeiro grande hit foi Guerreiras Mágicas de Rayearth e Sakura Card Captors que foram exibidas nas TVs brasileiras. Diversas obras e produtos das meninas passaram então a parecer no Brasil. No âmbito dos mangás, Sakura Card Captors foi um dos primeiros lançamentos no Brasil e, desde então, várias de suas obras saíram por aqui. Entre elas, a NewPOP lançou A Pessoa Amada (Watashi no Suki na Hito) e Shunkaden – A Nova Lenda de Chun Hyang (Shin Shunkaden).
Elas ainda foram responsáveis pelos designs de animes que foram hits recentemente, como Code Geass e Blood-C.

ap_news_20130613_clamp

Ficha:
GATE 7 volume 1
CLAMP
11,3 x 17,7 cm – 176 paginas – Off-set 90g – Capa Cartonada 4×0
R$ 12,90


Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário