Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novo Zelda para 3DS


Hoje aconteceu mais um Nintendo Direct (anúncios de novidades da Nintendo, em vídeo, descaradamente copiados do Henshin Online). Entre várias novidades, como um novo RPG da série Mario & Luigi, Yoshi’s Island para 3DS, entre outros lançamentos para WiiU e Nintendo 3DS, uma se destacou: The Legend of Zelda – Kamigami no Triforce 2; ou A Link to the Past 2!
O jogo anunciado hoje se passará no mesmo mundo de A Link to the Past, o único jogo da franquia Zelda no Super Nintendo. Os gráficos têm a mesma estética, e a jogabilidade clássica do SNES, mas agora atualizados e utilizando os recursos das três dimensões do portátil. Além disso, a história e os dungeons serão totalmente novos.
A sequência do clássico estará disponível ainda esse ano aqui no Ocidente. Veja abaixo um vídeo com um pouco da jogabilidade, para você já começar a juntar seus rupees e ir atrás do seu o quanto antes!



Fonte Henshin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário