Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega e Toriko são anunciados por canal na América Latina


A Toei Animation vem exaustivamente tentando conseguir emplacar seus animes em toda América Latina, uma tarefa nada fácil já que a maioria dos canais de uns tempos para cá, parecem estar mais relutantes em adquirir animações japonesas. Para tentar mudar esse quadro, o estúdio decidiu apostar em One Piece, mas pelo menos por enquanto, fracassou na missão, pois ninguém se interessou pela série.
Ainda assim, a Toei contava com outras duas cartas na mangá, Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) e Toriko. A primeira despertou interesse dos canais e a segunda já havia começado a ser dublada em espanhol para facilitar a venda. Após meses de intensas negociações, as duas séries conseguiram um comprador.
O canal infantil chileno ETC.TV anunciou, através de uma chamada, que adquiriu os dois animes e vai estreá-los em breve em sua programação. Com isso, ele se torna o primeiro da América Latina a exibir Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega e Toriko. O canal também já havia anunciado meses atrás as estreias de Bleach e Death Note, que foram exibidos no Brasil pelo extinto Animax.
Toriko é um dos grandes sucessos da Toei Animation e já chegou a casa dos 100 episódios produzidos. Criação de Mitsutoshi Shimabukuro, o mangá é publicado pela revista Shonen Jump desde 2008 e já totaliza 23 volumes publicados. A trama segue o bishokuya (gourmet caçador de ingredientes) Toriko em sua jornada em busca de ingredientes raros para preparar pratos diversificados.
Já Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, dispensa apresentações. O spin-off conta atualmente com 53 episódios. A primeira temporada já está sendo dublada por aqui e será lançada em DVD pela Playarte ainda este ano.
Ainda não existe nenhuma informação a respeito da exibição dos dois animes no Brasil por canais de TV fechados ou abertos.




Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário