Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 16 de abril de 2013

Filme de Dragon Ball arrecada 2,2 milhões de Yen


O filme ficou em primeiro lugar de bilheteria pelo terceiro fim de semana seguido.

Ball Z: Battle of Gods tem mantido seu ímpeto no terceiro fim de semana em cartaz nos cinemas japoneses. No período de 16 dias, a receita total arrecadada com a bilheteria do filme atingiu 2.201.936.850 Yen (R$ 43,70 milhões) com 1.823.141 de ingressos vendidos.


dragon ball god 212x300 Filme de Dragon Ball arrecada 2,2 milhões de YenO filme ficou em primeiro lugar de bilheteria pelo terceiro fim de semana seguido. Battle of Gods é o filme que conseguiu maior bilheteria, mais rápido no Japão em 2013, e ainda ficará em exibição no período de férias da Golden Week (Semana de feriados no Japão), o que deve aumentar bastante o seu número de telespectadores.

Com sua estreia no Japão no dia 30 de março, em 312 salas de cinema e vendeu 561.098 ingressos por 683.925.000 Yen (R$ 14,63 milhões) em seu primeiro final de semana.

A popularidade do filme não é limitada apenas ao cinema, uma exposição de 19 dias intitulada “Akira Toriyama: The world of Dragon Ball” na loja de departamento Takashimaya, na área de Nihonbashi em Tokyo, recebeu mais de 72 mil visitantes. A exposição foi em Takashimaya e foi encerrada nesta segunda-feira, porém, vai ser reaberta em Osaka, dia 17 de abril, e depois vai para Nagoya a partir de 27 de julho.

A história do filme se passa na “década perdida”, na história da série, após o final da luta contra Majin Buu. O longa apresenta novos personagens como Bliss, o Deus da Destruição, interpretado por Kouichi Yamadera (Kayaba Akihiko de Sword Art Online), e seu assistente Wiss, interpretado por Masakaku Morita (Kurosaki Ichigo de Bleach). Toriyama está profundamente envolvido na história do filme e nos projetos desde as fases iniciais do roteiro.


Fonte Notícias Anime United

Nenhum comentário:

Postar um comentário