Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 16 de abril de 2013

Bandai lança primeira Figure de Sailor Moon


Primeira Figure de Sailor Moon da Bandai anunciada há anos. Bandai apresentou mais fotos sobre sua primeira Figure articulada de Sailor Moon em anos nesta segunda-feira. A divisão S.H Figures da Bandai Collectors irá adicionar o título Mahou Shoujo de Naoko Takeuchi em agosto para a comemoração dos 20 anos da franquia.
Usagi 1 212x300 Bandai lança primeira Figure de Sailor MoonA Figure de 14 centímetros poderá reproduzir muitas poses da personagem, incluindo sua pose principal, “Vou te punir em nome da lua!”
O pacote, que custará 4.410 Yen (R$ 89,00), virá com a Figure, três peças cambiáveis para diferentes expressões faciais, três peças cambiáveis para a mão esquerda e cinco para a mão direita, sua gata Luna, dois cedros lunares e sua tiara lunar. O site especial da Figure, irá revelar mais detalhes futuramente.
Bluefin, a distribuidora da Bandai na América do Norte, confirmou que irá liberar a Figure nos Estados Unidos no mês de agosto ou setembro deste ano.
Uma nova adaptação para anime do mangá de Sailor Moon foi anunciado ano passado.


Fonte Notícias Anime United

Usagi 3 212x300 Bandai lança primeira Figure de Sailor MoonUsagi 2 212x300 Bandai lança primeira Figure de Sailor Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário