Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Primeiro trailer de Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen Z


A Toei Company acaba de liberar o primeiro trailer de Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen Z, sequência do longa-metragem que apresentou a união de todos os 50 personagens da franquia Kamen Rider e os 173 membros da franquia Super Sentai. O filme liderou a bilheteria japonesa em seu lançamento em abril de 2012.
Para explicar o encontro dos heróis, agora com Gavan também marcando presença, a trama do filme vai abordar um “desastre natural” em uma cidade, provocado por uma organização espacial que quer destruir o universo. Kamen Rider Wizard, GavanTokumei Sentai Go-Busters e o novato Zyuden Sentai Kyoryuger se unem para lutar contra os temidos inimigos. Assista ao vídeo:
O longa-metragem conta com direção de Osamu Kaneda (Kamen Rider Fourze), roteiro de Shoji Yonemura (Kamen Rider Kabuto, Smile! Precure) e produção de Shinichiro Shirakura.
Kamen Rider X Super Senta: Super Hero Taisen Z estreia no dia 27 de abril.


Fonte Anmtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário