Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Revelado o nome da banda de Tanaka Reina


Conforme havia sido anunciado, a  membro Tanaka Reina da grupo Morning Musume se despedirá do grupo em 21 de maio, último dia de sua turnê em todo o Japão intitulado "Morning Musume Concert Tour 2013 Haru Michishige ☆ Onze ALMA ~ ~ Tanaka Reina Sotsugyou Kinen especial."

Depois da despedida do grupo, ela vai se concentrar em suas atividades da banda, e foi anunciado recentemente que o nome de sua banda seria "LoVendoЯ" (pronunciado como "lavender"). Elas também abriram o site oficial (aqui).

De acordo com seu site oficial, LoVendoЯ vai realizar sua primeira turnê ao vivo, que terá início em 27 de março no LIQUIDROOM em Tóquio.

Elas também irão participar do "Música Festa Vol.0 apresentado por Satoyama em YOKOHAMA", que será realizada em 02 de março no Yokohama BLITZ. Outros artistas que participarão do evento ao vivo incluem Nakajima Takui, Matsubara Takeshi, ALMA KAMINIITO, Tasaki Asahi, e Ryota. O show será realizado pelo Time Machine 3-gou's Yamamoto e Yoshizawa Hitomi, e como os convidados especiais, Hatake Sharam Q e Makoto.

Fonte Tokyo Hive

Nenhum comentário:

Postar um comentário