Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nova temporada do CDZ?

O nome da nova série animada dos Cavaleiros do Zodíaco é Saint Seiya Ω (Omega) e terá estreia no dia 1º de Abril de 2012 (um domingo), as 6h30 da manhã, na TV japonesa ASAHI, a mesma que exibiu a série clássica há 25 anos atrás. A exibição será semanal, ou seja, apenas aos domingos. O nome do personagem principal é Kouga de Pégaso (13 anos, que também possui o golpe Meteoro de Pégaso) e ele se inspira em um lendário cavaleiro chamado Seiya (na qual vemos ao fundo da imagem), que se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Saori Kido é Atena e mãe adotiva de Kouga. A amazona Yuna de Águia (14 anos) e os cavaleiros Soma de Leão Menor (14 anos, melhor amigo de Kouga), Ryuuhou de Dragão (12 anos, irmão de criança de Kouga), Eden de Orion (15 anos, um personagem enigmático) e Haruto de Lobo (13 anos, descendente de ninjas e muito inteligente para a sua idade) completam o grupo de cavaleiros que deverão lutar para salvar Atena e manter a paz na terra diante de um inimigo poderoso: o gigante Marte (Mars ou seria Ares?). Morio Hatano é o diretor, Reiko Yoshida é o responsável pelo roteiro, enquanto Yoshihiko Umakoshi é o character designer.

A nova série Saint Seiya Ômega foi anunciada há apenas dois dias, mas já vem causando grande destaque por toda a Internet. Fica difícil encontrar um site, do gênero anime/mangá ou com temática jovem, que não tenha comentado sobre o assunto. Fãs do mundo inteiro estão discutindo por fóruns e sites a fora, em uma divulgação massiva de boca em boca. Os números impressionam: em uma rápida busca no Google, só em sites brasileiros, são mais de 1 milhão e 360 mil resultados. Englobando sites do mundo inteiro, o número passa dos 3 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário