Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Kamen Rider vs Super Sentai: confira o trailer e o pôster do filme

Após confirmar para o dia 21 de abril a estreia do filme Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen nos cinemas japoneses, a Toei Company divulgou também seu pôster oficial e um segundo teaser da produção. O pôster enfatiza o super sentai Tokumei Sentai Gobusters (que ainda não estreou na TV japonesa) e Kamen Rider Fourze. A escolha se deve por serem as séries que estarão sendo transmitidas na data de estreia do filme.
Porém, contrariando os destaques do pôster, tudo indica que não será o trio de agentes secretos e nem o motoqueiro com cabeça de foguete os protagonistas desta aventura. Segundo a sinopse divulgada, o embate entre sentais e kamen riders será liderado por Marvelous, o GokaiRed, e Kadoya Tsukasa, o Kamen Rider Decade, respectivamente.
Enquanto um atacará os Kamen Riders através da recém formada aliança Dai-Zangyack, o segundo usará toda a sua força através do grupo Dai Shoker.
Faz sentido que os personagens tenham sido os escolhidos, já que os dois são os protagonistas dos seriados produzidos em homenagem as suas franquias, se transformando em todos os heróis que os precederam.
Esse é um bom sinal, e mostra que a Toei está produzindo um roteiro que une os universos através de seus maiores atuais representantes ao invés de simplesmente utilizar o longa como chamariz para as séries de tv. Abaixo, confira o segundo trailer do filme.

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário