Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resenha - Avenger

Trago agora mais uma resenha, do anime Avenger, que aparentemente é bem desconhecido. Sinopse abaixo:

Marte foi transformado numa colônia da Terra. Nesse futuro, crianças foram substituídas por rôbos, servos chamados de "Dolls". Layla é uma viajante, uma habilidosa guerreira cujo passado esconde tragédias, a acompanha Nei - uma Doll, uma estranha Doll, que parece ser "única" nesse mundo; e Speedy, um construtor de Dolls. O trio está sob constante ataque dos fundadores de Marte, segundo ele, representam perigo, o porquê ainda é desconhecido, mas a cada ataque o misterioso passado delas é revelado pouco a pouco, abrindo respostas para o futuro. 
Estúdio: Bee Train; Bandai Visual     Ano: 2003      Total de episódios: 13    Gênero: Ação - Fantasia - Ficção Científica



Opinião: Avenger é um anime excelente, mas não chega a ser uma das melhores coisas que já vi (sim, eu sou muito chato xD), mas ainda assim não fica sem créditos. Possui um enredo bem original (pelo menos dentro de tudo que já vi em animes) e isso já me chama bastante a atenção, e os ambientes são bem diferentes de tudo que estamos acostumados a ver também. Gostei muito de como a história se desenvolveu, além da personagem principal ter características que gosto muito em personagens de animes. Recomendo bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário