Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resenha - Magical Girl Lyrical Nanoha‏

Olá para todos, estou voltando com minhas resenhas, agora farei de um anime que considero meio desconhecido aqui no Brasil, Magical Girl Lyrical Nanoha, ab
aixo vai a sinopse:


Yuuno Scrya é um mago de um planeta distante que tenta consertar o problema que começou quando as Jewel Seeds foram acidentalmente espalhadas ao redor do mundo. Numa tentativa falha de selar uma seed propriamente, ele vaga pela Terra na forma de um furão. No entanto, sua batalha não acabará até que ele alcance a Terra e ele precisará que alguém sele as seeds para ele. Takamachi Nanoha ouve seu chamado telepático por ajuda e vai ao seu encontro para ajudá-lo. Quando lhe é dado uma pérola mágica con
hecida como Raising Heart ela é capaz de se transformar na Magical Girl Lyrical. Para ajudar Yuuno ela precisará selar as 21 Jewel Seeds, mas Fate irá interferir para impedir que Nanoha realize seu objetivo. Título em japonês: 魔法少女リリカルなのは (Mahou Shoujo Ririkaru Nanoha) Estúdio: Seven Arcs Ano: 2004 Total de episódios: 13 Possui mais duas temporadas, entituladas Magical Girl Lyrical Nanoha A's de 2005 com 13 episódios, e Magical Girl Lyrical Nanoha Strikers de 2007 com 26 episódios. A cada temporada vão surgindo novos objetivos, e vão surgindo muitos personagens novos.
Opinião: Realmente um ótimo anime, não é algo que eu diga "masterpiece" mas Nanoha tem ótimas qualidades. Na primeira temporada, as coisas são meio paradas, mas isso é porque os personagens ainda eram crianças, e tudo estava sendo apresentado ainda, e na segunda temporada, é só alegria, a cada temporada tudo se desenvolve mais. Possui boas batalhas, e uma história envolvente, com personagens maravilhosos. Ótimos traços e trilha sonora. Recomendado para quem busca um bom anime para passar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário