Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 17 de setembro de 2011

Yura e Makoto

A equipe e o elenco de adaptação live-action de Yura e Makoto anunciou no domingo passado, que deu luz verde para uma continuação da série, em forma de filme. O anúncio foi feito no evento do lançamento do primeiro DVD da série. Os protagonistas do filme eram os gravure idol Yuuri Murishita e Riki Miura, um ator que participou da adaptação do manga Koko wa Greenwood.

Murishita anunciou no domingo que iria repetir seu papel como Yura na sequência. As filmagens irão começar em Outubro e ainda não se sabe quando ele irá estrear e os modos de disseminação. O sucesso também ocorreu com a adaptação de outro mangá de Katsu Aki: o drama, estrelado por Nana  Nanaumi e Shinnosuke  Fukushima incluem três episódios adicionais quando você ver a luz em DVD e Blu-Ray no Japão em 16 de setembro.

Não é a primeira vez nesta série que se adapta à imagem real,  porque em 2000 WOWOW fez uma adaptação para a TV dividido em três episódios. Yura e Makoto conta a história de um casal recém-casado totalmente inexperiente em sexo e como, pouco a pouco, eles estão aprendendo juntos. Na Espanha, Mangaline publicou 28 dos 47 volumes que ele tem no Japão.

Fonte Lamen Para Dos

Nenhum comentário:

Postar um comentário