Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 17 de setembro de 2011

Ultraman: confira o elenco de dublagem dos novos Ultra-Filmes

Na semana passada, comentamos a respeito do lançamento de Ultraman Mebius & Irmãos Ultra: Yapool Ataca! e Ultraman Mebius & 8 Irmãos Ultra: A Grande Batalha Decisiva, que chegam às lojas em outubro. Apesar de termos informado vários dados dos DVDs, uma informação importante ficou de fora: o elenco da dublagem. Nesta sexta-feira, 16, a Henshin divulgou detalhes a cerca do assunto.Os dois novos Ultra-Filmes contarão com as vozes de Ceslo Vasconcelos, como Ultra Seven, e Ionei Silva, como Ultraman Jack, os dubladores originais dos personagens, um grande presente para os fãs do tokusatsu. Emerson Camargo, João Ângelo, Marilisi Tartarine, Orlando Vigianni, Márcio Seixas, Sheila Dorffman,Marisa Leal, Eduardo Borgeth, Fábio Lucindo e Hermes Baroli também encontram-se no elenco.
O estúdio de dublagem, claro, é o Dubrasil. Com marca da Focus Filmes, os dois longas da popular franquia Ultraman estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 26 do próximo mês. Confira aqui as capas dos DVDs.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário