Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Kaiji ganha segunda série animada neste ano

nova edição da revista Young Magazine, da editora Kodansha, anunciou que a segunda fase do anime Kaiji, baseado no mangá de Nobuyuki Fukumoto, irá ao ar no próximo dia 5 de abril, às 24:59 horas (horário japonês). O segundo anime da série será transmitido pelo canal NTV três anos depois do primeiro anime ir ao ar. O novo anime adaptará as histórias de "Chika Chinchiro" e "Pachinko Numa" do mangá de Tobaku Mokushiroku Kaiji (Série 3), que esteve em circulação entre 2000 e 2004.

O website Joost exibiu o anime de nos Estados Unidos e o mangá da série também inspirou um live action em 2009, dirigido por Tōya Satō e estrelado pelo ator Tatsuya Fujiwara, o mesmo que atuou no live action de Death Note. O filme live action de Kaiji também terá uma continuação neste ano.

O mangá Tobaku Mokushiroku Kaiji possui uma sequência de três séries desde a original lançada em 1996-1999 e possui uma outra série ainda em publicação chamada Tobaku Datenshi-Roku Kaiji Kazuya-Hen. O quinto volume desta série será lançado no próximo dia 4 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário