Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FUNimation: venda da empresa pode ser suspensa


FUNimation, uma das maiores distribuidoras de animes dos Estados Unidos, está sendo negociada para venda através da Navarre Corporation, companhia a qual é subsidiária. Diante dados referentes a situação financeira recente da companhia, cruciais para sua venda, a Navarre informou que ainda “não recebeu nenhuma proposta adequada” e se nada surgir até o final do primeiro trimestre deste ano, o processo será suspenso.
Anteriormente, foi anunciado que a Funi estaria recebendo a classificação de “operações descontinuadas” de sua subsidiária – um termo financeiro utilizado para denominar uma empresa que foi separada do resto da companhia. Apesar disso, a distribuidora e produtora continua com suas atividades normais, porém, suas informações financeiras são catalogadas de forma separada.
Referente ao último trimestre, a distribuidora mostrou um lucro líquido de 1,8 milhões de dólares nos Estados Unidos. No anterior, a empresa apresentou lucro de apenas 928 mil dólares, ainda superior ao primeiro trimestre de 2010, que teve uma receita de 895 mil dólares. Dragon Ball Z,xxxHolicMushishi e One Piece são alguns dos animes licenciados pela FUNimation nos Estados Unidos.

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário