Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 6 de maio de 2014

Kuroko no Basket e Pokémon Adventures são anunciados pela Panini

panini kuroko no basket pokemon adventuresA Panini anunciou dia 03/05 durante a Fest Comix a chegada de novos mangás ao mercado: Kuroko no Basket, Pokémon Adventures e Defense Devil, série em 10 volumes com história de Youn In-wan e arte de Yang Kyung-il. Além disso, a editora também vai relançar Berserk em formato original.
Para o mês de junho chega às bancas The Conductor, criação de Manabu Kaminaga (mesmo autor de Psychic Detective Yakumo) em 4 volumes. O mangá terá 200 páginas e vai custar R$11,90. A The Conductor conta a história de Kuchiki, um flautista atormentado por pesadelos que se vê envolto num caso misterioso.
A cereja do bolo é Kuroko no Basket, mangá de Fujimaki Tadatoshi  publicado no Japão desde 2008  e que já totaliza 26 volumes encadernados até o momento. A obra já vendeu mais de 20 milhões de cópias. Em 2012 foi adaptado em formato de anime pela Production I.G, que terminou este ano, totalizando 52 episódios. Kuroko no Basket também possui jogos lançados para PSP (Kuroko’s Basketball: Kiseki no Game) e Nintendo 3DS (Kuroko’s Basketball: Shōri e no Kiseki).
Já Pokémon Adventures terá periodicidade bimestral e começará a partir da saga Black & White, mas as demais também vão ser publicadas no futuro. Mais detalhes serão divulgados em breve pela editora.




Fonte ANMTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário