Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Fairy Tail vai ganhar novos one-shots

O criador de Fairy Tail, Hiro Mashima, anunciou quatro capítulos one-shot de sua obra, intitulados como Fairy Tail Matsuri (Festival Fairy Tail). A publicação será feita por 5 revistas diferentes e o lançamento está programado para os meses de março e abril.
Cada capítulo contará com 20 páginas. O primeiro vai ser publicado no dia 8 de março pela revista Bessatsu Shōnen Magazine e será sobre o personagem Frosch e sua entrada na guilda Sabertooth. Já no dia 20, é a vez da Magazine Especial trazer um capítulo dedicado a Gray e Juvia. No dia 31, a Young Magazine traz o de Ezra. Para o dia 5 de abril, a Monthly Shonen Magazine publicará o capítulo dedicado a Natsu, Lucy e um personagem misterioso.
Para finalizar, a Shōnen Magazine vai publicar em 3 edições coloridas o arco de Tartarus. Será publicado nas edições que serão lançadas no dia 17 e 26 de março, já o último sai no dia 2 de abril.



Fonte ANMTV

3 comentários:

  1. Oi, espero que responda meu comentario, aki e do blog MangáMania, vcs aceitam fazer parceria com meu blog? se sim aki esta o blog
    mangamannia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir