Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 23 de fevereiro de 2014

A Kodansha anuncia fim de duas de suas revistas

A Kodansha anunciou o fim das revistas Kiss Plus e Gekkan Shonen Magazine Plus, que ainda está em seu oitavo volume, e que lançará novas revistas para substituir estas.
Gekkan Shonen Plus
A revista que substituirá a Kiss Plus (shoujo), de acordo com uma publicação no Shoujo Café, terá por nome Josei Magazine que será lançada em junho. Esta irá incluir obras suspensas de Tsunami Umino e nova série de Yukari Koyama ( Barairo no Seisen ) e Yayoi Ogawa ( Tramps Like Us ) e as séries seguinte continuarão na nova revista:



Tsukuroi Tatsu Hito by Aoi Ikeba
Tsuka Rabo by Yumi Unita
Kuragehime Gaiden: Barakura by Akiko Higashimura
Tsunagu to Seiza ni naru yō ni by Sumako Kari
Sayonara Shikyū by Yuki Okada
Tōmei na Yurikago by Bakka Okita
Ito Iro Toridori by Momo Hamana

Kodansha está planejando mais projetos para a nova revista. O anúncio menciona que haverá muitos "primeiros" como um primeiro desafio de gênero de um autor popular e uma primeira adaptação um romance.
Kiss Plus

Sobre uma nova revista shounen, para substituir Gekkan Shonen Magazine Plus, ainda não há muitas informações. Será lançada possívelmente no verão ou no outono. Mais informações virão nas próximas edições de Gekkan Shonen Magazine Plus, que por enquanto continua.


Fontes Ramen para dos / ANN / Shoujo Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário