Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Yuzu tocarão tema musical do novo filme de Hunter x Hunter

A dupla Yuzu anunciou em seu site oficial que vão ficar responsáveis pelo tema musical principal de Hunter x Hunter: The Last Mission segundo filme baseado na obra de Yoshihiro Togashi que irá mostrar o lado obscuro da Associação Hunter.
A canção se chama Hyori Ittai (os dois lados de uma mesma moeda) e foi escrita em parceria com o músico Kenichi Maeyamada (Hyadain). Esta será a terceira colaboração do Yuzu com Hunter x Hunter.
Em 2011, a dupla foi encarregada do tema de encerramento do anime (Reason), que também foi usado como tema musical do filme Hunter x Hunter: Phantom Rouge. Eles ainda interpretaram o novo encerramento da série (Nagareoshi Kirari). A nova canção, Hyori Ittai, servirá ainda como música de encerramento para o anime.
Hunter x Hunter: The Last Mission chega aos cinemas do Japão no dia 27 de dezembro.

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário