Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vídeo - Naruto

Oi pessoal. Faz tempo em? Desculpem... Trabalhando e estudando.... Está um pouco difícil.... Ainda tem o namorado... Sabem como é ... Kkkk

Voltando ao título do post.... Um vídeo do Naruto, na realidade, uma espécie live-action feito por fãs. Sei que alguns podem já ter visto, mas para os que como eu que ainda não conhecia e fui apresentada pelo namorado semana passada... Aqui vai o link (estou postando pelo celular.... Não aparece a parte de anexar vídeo... Gomen ..)

http://m.youtube.com/watch?v=F6mSdpMJCdc&feature=fvwrel

Mesmo assim, espero que curtam... Eu curti.  Kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário