Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Madoka Magica Shinpen: Estreia do filme será transmitido ao vivo em 26 de Outubro!

E para a surpresa dos fãs, o evento de estreia do longa "Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari" ("Madoka Magica The Movie – Rebellion"), será transmitido ao vivo no dia 26 de outubro.

Segundo informações, o elenco que trabalhou na produção do filme estará presente, e a banda Kalafina, responsável pelo tema de encerramento, também.
Ainda não se sabe se um trecho do filme será exibido ou algo do tipo, mas a transmissão poderá ser assistida no dia através do site Nico live, CLICANDO AQUI.(cortesia do Japão Brasil Notícias-XD)

Na realidade pessoal... Estou para assistir esse anime faz tempo, mesmo assim fico muito feliz que o evento de estreia aconteça em meu aniversário... Dois vivas para mim... ;D

Fonte: Japão Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário