Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Death Note na Crackle

Depois de Homem de Ferro, mais um anime está chegando ao Crackle. Todos os 37 episódios de Death Note foram adicionados
 ao site de streaming gratuito da Sony. Somente há opção de áudio dublado, ou seja, não há o idioma original e muito menos legendas.
Anteriormente o anime foi exibido na TV paga brasileira através do Animax, onde estreou em março de 2009. A versão disponibilizada pelo Crackle é a mesma, incluindo os créditos da abertura em português e o modo de usar do caderno. A elogiada dublagem de Death Note foi realizada pelo estúdio carioca Cine Vídeo.
A série acompanha Light Yagami, um estudante que encontra o Death Note, um caderno que o dá poder para eliminar pessoas simplesmente escrevendo os seus nomes. Quando ele decide eliminar os criminosos do mundo, o detetive L tentará impedi-lo.
Atualmente Blood+ e Sky Crawlers – Eternamente também fazem parte do Crackle, mas os animes Samurai X, Astroboy, Metrópolis, Kurozuka e Tekkonkinkreet também já estiveram em seu catálogo.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário