Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pessoal...

Achei interessante este post da New Pop.. quem quiser ler está aqui na integra ou acesse através do link "New Pop".

COMO APRESENTAR SEU PROJETO!

Muitos leitores e profissionais da área entraram em contato com a NewPOP Editora com dúvidas de como apresentar projetos nacionais para avaliação. Por isso, preparamos um guia básico de como proceder. Confira:
 
facepop_envio

 
- A NewPOP Editora não cobra nada do autor para publicar seu trabalho. Obviamente, se o mesmo despertar nosso interesse, faremos todos os investimentos possíveis para a lançamento do mesmo, desde a produção e comercialização até a divulgação da obra.
 
- Não aceitaremos o envio de originais.
 
- É fundamental que seu projeto se encaixe em nossa linha editorial. Não avaliamos ideias ou conceitos, apenas trabalhos que já estejam prontos ou em produção.
 
- Somente analisaremos materiais acompanhados de todos os dados corretamente preenchidos.
 
- Se houver interesse em avaliar sua obra, a editora entrará em contato com você. Caso contrário, não haverá contato.
 
- Envie os seguintes dados e arquivos para a análise via e-mail paraprojetos@newpop-editora.com.br com o título “Projeto: Título do Trabalho”:
 
Uma página contendo as informações de contato do autor (nome completo, idade, telefone, endereço residencial e email); uma página com sinopse do trabalho e dados complementares (formato, número de páginas, se o mesmo será colorido ou preto e branco); nove páginas do seu trabalho já pronto (ou seja: com roteiro, desenhos e balões finalizados).
 
Os arquivos deverão ser enviados em um PDF de no máximo 150 dpi de resolução ou em arquivos .jpeg com 100 dpi de resolução. Mensagens contendo arquivos compactados não serão aceitos. Mensagens maiores que 5mb serão excluídos automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário