Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 20 de julho de 2013

Inusitado: mangá de Assassin’s Creed na Jump X!

Visual do personagem principalPor essa ninguém esperava: o site da Jump X revelou que, a partir de agosto, começa a ser serializada uma versão mangá de Assassin’s Creed IV: Black Flag!
O mangá vem na esteira do lançamento do game da Ubisoft, que acontecerá em outubro (para PS3, Xbox 360 e PC), e vai ter uma história original escrita por Takashi Yano (autor de uma adaptação em livro de outro game, Sengoku Basara 3) e desenhada pelo mangaká Kendi Oiwa (da adaptação em mangá de Bem-Vindo à N.H.K.), que contará a história do pirata Edward Kenway e de como ele se envolve na guerra entre os templários e os assassinos.
Na Jump semanal, adaptações de games não são novidade (que já teve Blue Dragon RalΩGrad e Dragon Quest – o nosso Fly), mas adaptação de game ocidental é um pouco mais difícil. Então, vamos ver o que os japoneses conseguem fazer com essa franquia tão amada por aqui, não é?

Fonte Henshin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário