Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 21 de junho de 2013

JBC anuncia Ao no Exorcist e Sailor Moon

A editora JBC anunciou durante o final de semana em seu evento Henshin+ que irá publicar os mangás Ao no Exorcist e Sailor Moon.

ap_news_20130610_aoBlue Exorcist, como também é conhecida internacionalmente, conta a história de Okumura Rin, um jovem meio humano, meio demônio, que decide se tornar um exorcista para vingar a morte de seu pai de criação, o padre Shiro Fujimoto. Para isso ele terá de superar o preconceito de todos para com ele até se encontrar com seu maior inimigo, seu verdadeiro pai, Satan. A obra da mangaká Kazue Kato é publicada desde 2009 na revista Jump Square e conta atualmente com 10 volumes, ainda em publicação. Em 2011 inspirou um anime, que lhe rendeu fama internacional.











ap_news_20130610_sailorAo lado da história moderna, vem o clássico Sailor Moon, mangá original de 1992 de Naoko Takeuchi que conquistou grande sucesso na década de 90 em diversos países com seu anime, sendo uma das principais obras do gênero “garotas mágicas” existente. O mangá conta com 18 volumes.



Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário