Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Kyoto Animation divulga mais informações sobre o anime Free!


A Kyoto Animation liberou novas informações sobre Free!, mais recente anime do estúdio que vem causando reações adversas na comunidade otaku, especialmente por se tratar de uma série protagonizada por nadadores.
free!
A trama de Free! gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se  formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um segue seu caminho individualmente.


O tempo passa, e no meio de suas vidas pacatas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa pensar numa estratégia para vencê-lo.  Haruka então se reúne com Makoto, Hazuki e o novato Rei Ryugazaki, e formam o clube de natação do colégio Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin farão parte de uma história sobre natação, juventude e amizade.
Personagens

Haruka Nanase: aluno apaixonado pela natação. Seu jeito forte e calmo impressiona as pessoas, e ele tem uma grande obsessão pelo nado livre.
Makoto Tachibana: o melhor amigo de Haruka. Ele o conhece como ninguém e muitas vezes atua como seu porta-voz. É gentil e atencioso, se assusta facilmente e possui um coração mole.
Rin Matsuoka: rival de Haruka. Foi para o exterior com a intenção de se aperfeiçoar na natação, e ao voltar para o Japão, ele já não era mais o mesmo de antes. Costuma deixar seus ex-companheiros de equipe chocados com suas atitudes.
Nagisa Hazuki: tem um grande coração e costuma agir de forma impulsiva em suas ações e na hora de dizer as coisas. É um grande admirador de Haruka e sempre quis nadar com ele outra vez. Entrou no mesmo colégio que ele para poder fazer isso.
Rei Ryugasaki: colega de turma de Nagisa. Ele  era membro da equipe de atletismo do colégio, mas decidiu se juntar ao clube de natação. É um rapaz jovem, bonito e inteligente, que muitas vezes se deixa ser manipulado por Rin em alguns momentos.
O anime é baseado na novel Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru yo (High Speed!), de Kojo Ouji, que recebeu uma menção honrosa durante a segunda edição dos Prêmios Kyoto Animation em 2011. Hiroko Utsumi assina a direção da série, enquanto que Masahiro Yokotani supervisionará o roteiro. O design dos personagens será feito por Futoshi Nishiya. O restante da equipe da produção é o mesmo que trabalhou no comercial lançado no mês passado.
O grupo Oldcodex será responsável pelo tema de abertura (“Rage on”) e os dubladores dos cinco personagens principais vão cantar o encerramento. Free! está programado para estrear em julho nas emissoras Tokyo MX, TV Aich e BS11, e via streaming pelo Niconico e ABC Dōga Club.



Fonte ANMTV

2 comentários:

  1. Esse anime parece interessante quero vê-lo xD
    http://www.umomt.com/

    ResponderExcluir
  2. tbm. gostei da temática.. assim que tiver por aqui vou dar uma olhada

    ResponderExcluir