Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 15 de abril de 2013

JBC anuncia Genshiken e The Innocent


A editora JBC anunciou mais novidades em seu catálogo para 2013. O primeiro deles é The Innocent, mangá de volume único que acompanha Ash, um detetive que foi acusado de um crime que não cometeu e terá uma segunda chance utilizando seus poderes sobrenaturais.
A história foi desenvolvida pela dupla Fujisaku Junichi e Avi Arad (produtor de filmes da Marvel), já a arte ficou a cargo da coreana Ya-Seong Ko.
Já o segundo e mais importante lançamento fica por conta de Genshiken, seinen criado por Shimoku Kio e composto por 9 volumes. A trama gira em torno de Kanji Sasahara e um grupo de amigos que foram um clube otaku.
A partir de 2010, uma continuação da obra começou a ser publicada nas páginas da revista Afternoon. Atualmente 4 volumes foram compilados. Genshiken também já foi adaptado em duas séries de anime entre 2004 e 2007.



Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário