Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quinta-feira, 14 de março de 2013

Primeiras imagens do mangá de Ghost in the Shell Arise


A página oficial de Ghost in the Shell no Facebook, divulgou quatro imagens da adaptação para o mangá baseado no novo filme Ghost in the Shell Arise. A obra irá se chamará Ghost in the Shell Arise Nemuranai Me no Otoko: Sleepless Eye, e será lançada na edição de abril da revista Young Magazine.
A série conta com desenhos de Takumi Ōyama e história de Junichi Fujisaku, que já trabalhou no roteiro das duas séries anteriores.
O novo anime baseado no mangá de Masamune Shirow será divido em 4 partes de 50 minutos. A primeira, intitulada Ghost Pain, chega aos cinemas japoneses no dia 22 de junho deste ano. O lançamento em Blu-ray e DVD acontece em 26 de julho. A trama, que ainda permanece sem maiores detalhes anunciados, será um prelúdio do filme Fantasma do Futuro, contando com Mokoto Kusanagi ainda jovem

Fonte ANMTV



Nenhum comentário:

Postar um comentário