Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 8 de dezembro de 2012

Nova trilha em Magi: The Labyrinth of Magic

Novidade na trilha sonora do anime  Magi: The Labyrinth of Magi, cuja popularidade vem aumentando a cada novo episódio. Foi anunciado que o single “Matataku Hoshi no Shita de” será o segundo tema de abertura da série.
A mudança está prevista para ir ao ar a partir do dia 6 de janeiro. A música começará a ser vendida apenas no dia 6 de março, no Japão.
A banda responsável pela música já esteve presente na trilha sonora de outros animes, entre eles, Bleach (“Anima Rossa” e “Koyoi”, “Tsuki wa Miezu Tomo”), Fullmetal Alchemist (“Melissa”) e GTO (“Hitori No Yoru”).
Leia mais no ANMTV

Um comentário:

  1. Eu queria ver esse anime, mas me dá uma preguiça .p.
    Novo desafio do Tsuki ~ O mundo da Loucura para você: http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2012/12/desafio-no-fim-do-mundo.html

    ResponderExcluir