Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Postagens

Olá a todos, nos desculpem pela lacuna enorme entre a última postagem e esta, mas fica difícil para mim postar com meu PC atualmente, até eu arranjar um novo demorarei para postar normalmente, e a Suellen está sem tempo, e não sei quanto aos outros moderadores, por enquanto parece que tudo estará sob meu cargo.

Sei que este não é um blog apenas sobre música, mas acho que é o mais fácil para mim postar por um tempo, sem contar que sempre que arranjo alguma notícia de anime, parece já estar batida.

Postarei novidades sobre cantores de músicas de anime especialmente, mas tentarei sobre outros artistas do Japão em geral. Por enquanto é isso, até tudo se normalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário