Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quinta-feira, 29 de março de 2012

Anúncio da Pepsi de Kenji Kamiyama

O famoso diretor japonês Kenji Kamiyama, conhecido pelo trabalho em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Eden of the East, dirigiu recentemente uma das propagandas da campanha de bebida Pepsi Next em colaboração com Cyborg 009. Esses novos anúncios serão vistos pelos espectadores que forem assistir Star Wars - Episódio 1: A Ameaça Fantasma 3D em um dos 14 cinemas participantes. 
No último mês de maio, Kamiyam completou vários anuncios com esta combinação como o primeiro intitulado Acceleration Decive, com o protagonista de Cyborg 009, Joe Shinomira, que recebe um aumento de velocidade por Fracoise Arnoul que lhe entrega uma Pepsi Next. No segundo anuncio chamado Sky Diving, Joe e Jet Link, lutam por uma garrafa que cai do céu. Kamiyama não escolheu Cyborg 009 por acaso, pois atualmente está trablhando com 009 RE: Cyborg, animação em 3D, baseado no clássico personagem Shorato Ishinomori que estréia no próximo outono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário