Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 30 de março de 2012

FRAGMENTS, novo álbum de Hirano Aya

A cantora e dubladora Hirano Aya lançará um álbum de coleções em 23 de maio.

Intitulado FRAGMENTS, a coleção terá doze músicas com colaborações de artistas como kz (livetune), Maeyamada Kenichi, Fu_mou, Hige Driver, Yano Hiroyasu, Watanabe Sho, Kazznori e Miss Modular.

A edição regular será apenas um CD e virá com um livreto de 12 páginas. A edição limitada incluirá uma faixa bônus e virá com um livreto de 12 páginas diferente, mais um photobook de 28 páginas e um DVD com dois PVs. A primeira tiragem de ambas as edições virá com um bônus especial que ainda não foi revelado.

Hirano embarcará em uma turnê promocional chamada Aya Hirano FRAGMENTS LIVE TOUR 2012, que começará em 16 de junho e terminará em 8 de julho.

Após um tempo de pausa, Hirano retorna ao mundo da música.

Fonte: jame brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário