Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bleach está chegando ao fim


Mesmo com a declaração de Tite Kubo no ano de 2010 afirmando que Bleach estaria só na metade de sua história, parece que as coisas não ocorreram conforme o planejado. Na mais recente edição da Shonen Jump foi declarado que o mangá, que conta a história de Ichigo e seus amigos, já está em sua fase final.



Bleach é lançado pela Shonen Jump desde 2001 e atualmente conta com 53 volumes lançados. O motivo da contradição entre a editora e autor é que as vendas do mangá estão cada vez menores. Não que o mangá termine da noite para o dia, mas os fãs já deverão estar preparados.



Aqui no Brasil, Bleach é lançado pela editora Panini e teve 109 episódios apresentados pelo antigo canal de TV a cabo Animax, atual Sony Spin.

Fonte: ANMTV e JBox
Fotos: Divulgação
Tags: Bleach , fim , mangá , japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário