Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Koen Tokyo no cinema


Koen Tokyo, o último filme de Shinji Aoyama (Sad Vacation, Koorogi...), será lançado 2 de maio de 2012 na Europa. É ótimo para os fãs que já esperavam desde que ganhou o Prix Spécial du juri (Festival de Cannes) no festival de Locarmo.
Elenco formado por Miura Haruma, Eikura Nana, Konishi Manami e Igawa Haruka, além do diretor Aoyama Shinji.

Na trama, Miura Haruma interpreta Koji, um estudante universitário que sonha ser fotógrafo. Ele recebe uma solicitação para acompanhar a namorada de um cliente(Igawa Haruka), com isso sua relação com sua amiga e ex  (Eikura Nana) e sua meia-irmã (Konishi Manami) toma um rumo interessante.
Sobre sua cena de beijo com Konishi Manami, Miura disse "Eu me perguntei se era bom ter uma cena de beijo tão longa com a minha irmã. Quando vi a cena de beijo na tela grande, tive arrepios e comecei a suar. Mas depois de assitir duas vezes, estava tudo certo. É a magia de Aoyama-san."

Fontes Mangá News e The Doramas

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário