Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fevereiro no Cartoon Network: Pokémon Black e White e especial Ben 10/Mutante Rex


Estreia – Ben 10/Mutante Rex: Heroes United

Em fevereiro, Mutante Rex e Ben 10 juntam suas habilidades em uma demonstração impressionante de força com a missão de salvar a galáxia! Ben e Rex se reúnem bem na hora para o Volta às Aulas e o Cartoon Network é o único lugar onde você pode assistir a esta superdupla! “Ben 10/Mutante Rex: Heroes United” é um especial de uma hora onde os mundos de Ben 10 e Rex Salazar se entrelaçam. Eles terão que superar suas diferenças para juntar forças e derrotar uma grande ameaça! “Ben 10/Mutante Rex: Heroes United” estreia Domingo, 5 de fevereiro, como parte de uma maratona Ben 10: Supremacia Alienígena/ Mutante Rex de cinco horas, das 15h às 20h.
Domingo, 5 de fevereiro

Novos episódios – Mutante Rex

Os novos episódios trazem nosso herói Rex enrolado em uma corrida secreta contra uma gangue ousada que possui bikes que estão turbinadas com nanites. E mais, Rex vislumbra um momento do futuro e descobre que Black Knight está pondo em prática suas atividades extremistas, e mais, muito mais.
Começando em 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, às 17h30

Novos episódios – Hora de Aventura & O Incrível Mundo de Gumball 

Primeiro, Gumball e Darwin se tornam, sem querer, cúmplices em um assalto em um posto de gasolina por um golpe de má sorte. Depois, Finn e Jake decidem se tornar cineastas e as coisas, bem, as coisas se complicam.
Segundas-feiras, às 20h

Bloco especial de Carnaval

Se você já sambou o que queria, então pegue o seu controle remoto, escolha o sofá e se ligue em uma comemoração de cinco dias com três estreias vindas da capital mundial do Carnaval, o Brasil! Tromba Trem e Carrapatos e Catapultas estreiam no Cartoon Network no sábado, 18 de fevereiro, às 10h. Além deles, quem também é destaque na passarela do samba é a Turma da Mônica, com um novo episódio que estreia no sábado, 18 de fevereiro, às 9h.
E adivinha quem mais faz parte da festa – Johnny Bravo, com a estreia no canal de “Johnny Bravo Goes to Bollywood”, no domingo, 19 de fevereiro, às 11. Além deles, outros personagens também estarão presentes no bloco como Pernalonga e Patolino, Finn e Jake, Gumball e Darwin e muitos, muitos outros.
Sábado, 18 de fevereiro, até terça-feira, 21 de fevereiro, das 8h às 16h (até às 19h no domingo, 19 de fevereiro).



Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário