Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dragon Ball: OVAs ganham data de lançamento em DVD no Japão


Dois OVAS de Dragon Ball ganharam data de lançamento em DVD no Japão. A edição de fevereiro da Shueisha anunciou que sua próxima edição, a ser lançada no dia 3, virá acompanhada de dois filmes originados do anime: Dragon Ball: Episode of Bardock e Dragon Ball: Super Saiya-jin Zetsumetsu Keikaku (O Plano de erradicação dos Super Saiyajin).
Dragon Ball: Episode of Bardock é baseado no mangá spin off da obra original de Akira Toriyama e no especial de TV Dragon Ball Z: Bardock – The Father of Goku, de 1990. Na trama, acompanhamos Bardock, o pai de uma criança extraterrestre da raça dos saiyajin que ficaria conhecida pelo nome de Goku. A exibição na TV japonesa deve acontecer em abril, mas o episódio já foi exibido durante a Jump Festa no mês passado, e claro, caiu na rede.
Já Dragon Ball: Super Saiya-jin Zetsumetsu Keikaku é um especial lançado em 1993 que ganhou uma versão remasterizada em 2010 para promover o jogo Dragon Ball: Raging Blast 2. A história gira em torno do “plano para destruir os saiyajins”, liderado por Dr. Raichi, que planeja aniquilar a vida na Terra através de um gás mortal além de criar guerreiros fantasmas.

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário