Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SCANDAL lança best-of em Março


All-girl rock band SCANDAL revelou que lançará o best-of de seu album "SCANDAL show" em 7 de Março. A vocalista Haruna  comentou: "Escolhemos músicas de standard concert, bem como faixas de acoplamento. Fizemos isso num novo álbum em vez de apenas uma coleção única, por isso queremos todos os tipos de pessoas para ouvi-la. "

" SCANDAL SHOW" contará com 16 músicas de sua carreira, começando com sua canção de estréia, "Doll", até seu mais recente single, "Harukaze""SCANDAL no Theme"será incluída no álbum como faixa bônus.

Além disso, a SCANDAL realizará um concerto ao vivo no Nippon Budokan em 28 de março
Isto irá torná-las a mais rápida banda de garota a se apresentar no local referindo ao período compreendido entre sua formação e a data do concerto.

Fonte Tokyo Hive

Nenhum comentário:

Postar um comentário