Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 17 de dezembro de 2011

Pokemon + Nobunaga`s Ambition: novo jogo da franquia chega em 2012


O site Dengeki Online revelou qual será o novo jogo da franquia Pokémon que será lançado em 2012. O título vai se chamar Pokemon + Nobunaga`s Ambition (Pokemon Nobunaga No Yabou) e se trata de um crossover entre Pokémon e Nobunaga`s Ambition, este último um conhecido RPG de estratégia baseado no Japão da era feudal. O jogo já conta com um site oficial.
Quem assina a produção do título é a The Pokemon Company em conjunto com a Koei Tecmo (das franquias Dinasty Warriors, Musou Orochi, Samurai Warriors) e se passa na região de Ranse onde o jogador precisa conquistar o Japão por etapas. O que ninguém ainda sabe é qual será o papel dos pokémons neste jogo.
Personagens:
O herói e a heroína: protagonistas do jogo. O pokémon de ambos é um Eve.
Nobunaga: comandante do exército, seu pokémon é um Zekrom.
Oichi: sua ajuda é muito útil durante o jogo, possui um Jigglypuff.
Mitsuhude: seu pokémon é um Articuno
Shingen: seu pokémon é um Groudon
Kenshin: seu pokémon é um Mewtwo.
Pokemon + Nobunaga`s Ambition já está garantido para o Nintendo 3DS e seu lançamento deve acontecer durante a primavera japonesa. Sem dúvidas é um título diferente que traz novos ares para a franquia Pokémon. Mais informações serão reveladas no dia 13 de janeiro pela revista Corocoro. Abaixo você confere um pequeno trailer do jogo.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário