Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sobre a polêmica de Shaman King


Esclarecida a polêmica sobre o misterioso vídeo de Anna Kyoyama postado no Nico Nico Douga


Junto com a divulgação da capa da revista Jump X [Kai] que incluirá um pôster e páginas coloridas da história inédita Shaman King Zero, o site Comic Natalie esclareceu um enigma que até nós da Henshin estávamos intrigados para descobrir a verdade.
Nos últimos meses, um vídeo postado no site Nico Nico Douga chamou a atenção dos otakus japoneses: uma música aparentemente cantada pela Anna Kyoyama, cuja letra é exatamente o poema escrito na última carta de Matamune enderaçada à Yoh (vide o volume 40 do mangá, edição brasileira).
Muitos imaginaram que poderia se tratar de um viral para reacender as esperanças dos fãs que aguardam por uma continuação da história dos carismáticos personagens da série. E esta semana foi revelado no site oficial da Jump X [Kai] que a voz realmente é da dubladora Megumi Hayashibara e a ilustração de autoria do mangaká Hiroyuki Takei.
A brincadeira foi elaborada pelo próprio autor, que pediu ajuda de Megumi para presentear todas as pessoas que admiram a sua obra.



Fonte Henshin!

2 comentários:

  1. OI COMENTEI AQUI MESMO NOS TORNAMOS PARCEIROS E JA ADC SEU BBANNER OK mas num vi o meu aqui,add ele ai ong

    ResponderExcluir
  2. ai esta o link

    animekissxsis.blogspot.com

    ResponderExcluir